Notícias / Polícia

15/09/2018 - 10:39

Preso que fugiu do semi aberto de Cáceres é recapturado em Curvelândia

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Ação policial ocorreu na noite desta quarta-feira dia 12, na cidade de Curvelândia,  após a polícia ser comunicada através de um jovem de que sua irmão estaria Em sua residência lhe ameaçando de morte e já teria entrado em luta corporal com o mesmo inclusive foi agredido  pelo  agressor identificado como Jessé.

Com apoio de policiais militares de Mirassol d'Oeste a equipe deslocou-se até a residência do comunicante onde os policiais encontraram a genitora tanto do comunicante como também do suspeito.

A senhora estava aos prantos na varanda com estado emocional bastante abalado devido ao fato ocorrido envolvendo seus filhos,  e permitiu a entrada dos policiais em busca do suspeito.
Foto: ass Com 17º BPM
 Jessé estava saindo do banheiro quando foi abordado pelos policiais que realizaram a condução do mesmo para unidade policial de Curvelândia,  onde seria confeccionado o Boletim de Ocorrência por agressão e ameaça praticado pelo suspeito com seu irmão.

 Durante a confecção do boletim de ocorrência Jessé passou a ameaçar o irmão dizendo o que;"  "VOU TE MATAR,
VOU DAR UM TIRO EM VOCÊ, SOU DO CV-COMANDO VERMELHO, FAÇO PARTE DO NOVO CANGAÇO, E
QUANDO EU SAIR DA CADEIA VOU TE MATAR."

Durante a confecção do boletim de ocorrência foi realizado uma checagem minuciosa onde foi constatado o quê O suspeito Jessé Fernando da Silva de 32 anos já possui a passagens por Homicídio, Ameaça, Lesão Corporal, Maria da Penha, Usuário de entorpecentes, Formação de Quadrilha.

Também foi constatado que o mesmo é foragido da Justiça sendo fugitivo da cadeia pública de Cáceres.

Devido ao "Bom Comportamento" mesmo prestava serviços externos e se aproveitou o de uma oportunidade, não retornando para unidade prisional sendo considerado a partir daquele momento há aproximadamente duas semanas atrás como foragido da Justiça.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste e nesta quinta-feira, 13, foi recambiado para a Cadeia Pública de Cáceres, de onde era foragido.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet