Notícias / Polícia

15/09/2018 - 10:12 | Atualizado em 15/09/2018 - 10:15

Homem não identificado é encontrado morto com marca de tiro e de pedradas em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem foi encontrado morto com uma perfuração na cabeça, e diversos hematomas pelo corpo, na madrugada deste sábado (15), por volta das 05h, no bairro Maracanãzinho, em Cáceres.
 
O cadáver foi encontrado por populares caído em uma vala que margeia a Rua dos Periquitos esquina com a prefeito José Lacerda em Cáceres, o corpo estava dentro da valeta submerso dentro d’água. Policiais Civis da delegacia de Cáceres foram até o local, assim como a Polícia Técnica – Politec e o Instituto Médico Legal (IML).
 
A vítima ainda não foi identificada, pode ter sido morto com um disparo de arma de fogo, e posteriormente foi apedrejada, pois ao lado do corpo foi encontrado diversas pedras, sendo que no peito da vítima uma grande perfuração.
 
A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas, mas o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.
 
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet