Notícias / Polícia

14/09/2018 - 12:28

Usuários são presos com carro roubado em Cáceres

Por Pedro Miguel

No finalzinho da tarde de hoje, 13/09 (quinta feira), por volta das 18:15Hs, a Policia Militar realizando rondas ostensivas pela Avenida das Camélias, no pacato Bairro da Cavalhada, avistaram um veículo Cross Fox, de cor branco, com placa de Araputanga, como na delegacia de policia já havia um boletim de ocorrência do 'sumiço' do referido veículo, imediatamente realizaram a abordagem, sendo que no carro havia um casal, identificados como sendo de iniciais C.E. de 28 anos e E.A. de 32 anos, vulgo Gambá, em revista pessoal na mulher, que conduzia o veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém, com o Gambá foi encontrado uma trouxinha de pasta base de cocaína.

Diante da situação o casalzinho foi rebocado, juntamente com o veículo para o CISC para as devidas providências.

O veículo se encontrava com a traseira amassada e o vidro quebrado.

Já na delegacia de policia o casal informou que estavam na boca da julitaconsumindo drogas e emprestou o veículo apenas para dar um rolêzinhona cidade, mas que não haviam furtado carro nenhum, apenas emprestou pra dar uma desbaratinada.

20180913_192433.jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 14.09.2018 às 13:10

    Usuários de rua estão só que auemnta está população e ninguém faz absolutamente nada ! E nesta época vem este ou aquele político de politicagem barata e diz que vai fazer acontecer ! Está questão social não é apenas política também, mais enfim, todos estão pouco c... pra isso né ?

 
Sitevip Internet