Notícias / Politica

12/09/2018 - 13:27

Adriano ocupa 6ª posição na intenção de votos em todo o estado para Federal. Leonardo é o décimo

Por Jornal Oeste

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Em pesquisa divulgada hoje pela Mark, o candidato a deputado federal pelo DEM professor Adriano Silva aparece em sexto lugar, com 0,9% das intenções de votos, atrás dos candidatos Neri Geller (2,4%), Emanuelzinho (2,2%), Vander Masson (1,3%), Carlos Bezerra (1,1%) e Juarez Costa (1,0%). O deputado estadual doutor Leonardo (SD), está na décima posição.

São oito vagas para Federal.

A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-01860/2018, ouviu 1.086 eleitores de 81 municípios, entre os dias 7 e 11 deste mês, sem a divulgação ou indução de uma lista de candidatos.

Com a atual conjuntura, se a eleição fosse hoje, professor Adriano certamente ocuparia uma das cadeiras no Congresso Nacional, já que a coligação DEM, PSD, PDT, PSC, MDB, PMB, PHS e PTC deve eleger quatro nesta eleição.

Sob a chancela da educação, o candidato do DEM vem despertando interesse nos possíveis eleitores nas cidades onde têm viajado. “A educação transformou minha realidade e eu acredito que poderá transformar qualquer indivíduo que busque aprender, desde que as condições sejam facilitadas para isso”, ressalta ele, que pretende ampliar as premissas de desenvolvimento desta área no estado.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucio, em 13.09.2018 às 17:10

    O mais engraçado que nunca escutei que nenhuma destes plantaram pelo Menos uma árvore para pelo menos dizer que fizeram uma utilidade pública !

  • por Fernanda, em 13.09.2018 às 13:55

    Como suplente buscou fazer mais do que conseguia. Caso tivesse sido eleito deputado, com certeza teria feito muito mais. Eu já cobro de quem efetivamente ocupou a cadeira de deputado, sendo inclusive eleito com a maioria dos votos dos cacerenses... o Dr. Leonardo. O povo escolheu , teve o que escolheu.

  • por Jr, em 13.09.2018 às 11:41

    Espero que se caso vier ganhar que faça algo por cáceres pq estes 4 anos passado, não desenvolveu muita coisa não ! Passou da hora da vergonha bater, e justificar os votos recebidos através de trabalho !

 
Sitevip Internet