Notícias / Economia

12/09/2018 - 10:50

Cáceres vai ganhar seu primeiro shopping center

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Com cerca de 100 mil habitantes e quase 240 anos, finalmente Cáceres, a maior cidade da região sudoeste, vai ganhar um shopping center. Se chamará Estação Pantanal.

O empreendimento que vai gerar dezenas de empregos diretos e indiretos será na Rua São Pedro na Cavalhada, em frente a Radio Jornal e a cem métros do campus da Unemat, onde funcionou o Alligator Fun Park.

Além de lojas, o local terá um centro de diversão infantil e praça de alimentação.

Os espaços já estão à venda pelo telefone (65) 
9 9618-1818. 

Quatorze espaços já foram locados.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

Comentários

inserir comentário
17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rafael, em 24.09.2018 às 12:02

    Vão Coloca uma sala de games e brinquedos também igual ao de Cuiabá?

  • por Larissa, em 15.09.2018 às 14:02

    Só não vão colocar o preço lá em cima na praça de alimentação, por um serviço que você consegue facilmente em outros lugares com uma melhor qualidade. P depois sair dizendo q é o povo cacerense que não gosta de lugar bom. Oras, uma pizza no Alligato Fun Park nem se comparava com o preço e qualidade de outros lugares na cidade.

  • por Magaly, em 14.09.2018 às 15:00

    Nossos cacerenses merecem isso e mto mais, somos uma cidade universitária, temos uma população com vários níveis sócio econômico, entre eles, funcionários públicos municipais, estaduais, federais, autônomos etc...mtos já foram até para fora do país conhecer outras culturas, ou já frequentaram grandes centros, e nada mais justo, recebermos um shopping a nossa altura...aliás, tda população merecem!

  • por Aline Pereira da Silva, em 13.09.2018 às 17:48

    Concerteza será um espaço ótimo apesar de muitos desacreditar ,a Cidade é linda e merece isso e muito mais , devemos sempre apostar no melhor . Além de tudo irá gerar oportunidade de emprego ainda mais o Brasil necessita de empresários que acreditem no melhor , somente agradecimentos a quem se encorajou a ser diferente em meio a tantas corrupção e apostou em ambientes diferentes ,tem que valorizar o que a cidade tem a oferecer . Aliás muitos deveriam ao invés de criticar ,abordar ideias como estás e fazer o mesmo acreditar nunca é demais não podemos só pensar no hoje pois para o amanhã existe muitas crianças para viver ele ... meu apoio ao genial que implantará esta ideia numa cidade cheia de riqueza ????????

  • por Daiane, em 12.09.2018 às 22:30

    Quem são os investidores desse negócio?

  • por Ba, em 12.09.2018 às 21:29

    Fico com pé atrás, já houvi muitas coisas e nada concretizou. 1 ZPE haha 2- viaduto na BR haha 3- loja Havan hahahahah 4- Aeroportos hahaha e aí tem que acreditar

  • por Sebastião Ojeda, em 12.09.2018 às 19:29

    Concordo com os comentários abaixo, especialmente aquele que alerta sobre um estacionamento adequado. Parabéns pela iniciativa.

  • por suzana reis, em 12.09.2018 às 18:53

    tomara que vingue,mas !!!! acredito que o povo cacerençe não esta habituado a este tipo de empreendimento, a não ser os mais conceituados e que tenham um pouco de cerebro, mas a grande maioria gosta mesmo e do trem pegando fogo, tipo Kuru, julião, espetinho da esquina,lugar descente não querem não. coisa boa e coisa cara,não tem boca.

  • por Sa, em 12.09.2018 às 17:17

    Que maravilha !! E para qndo será?

  • por Cris, em 12.09.2018 às 16:07

    Com quem podemos encaminhar o corriculo

Mais comentários
 
Sitevip Internet