Notícias / Politica

10/09/2018 - 14:28

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga diz que cacerenses vão votar nos candidatos de Cáceres

Por Da Redação

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Na Coluna Direto da Fonte, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jrº), traz as últimas dos bastidores políticos da região.

Ele afirma que eleitores de Cáceres vão votar em peso nos candidatos da cidade com chances de eleição.

Clique no link abaixo e leia:
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=45767&noticia=bairrismo




 

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 12.09.2018 às 12:23

    Com este calor não sei como não teve ainda político aparecendo prometendo chuva !

  • por Helio, em 11.09.2018 às 13:11

    Tem e que achar um jeito de reduzir mais da metade salário de político pançudo, uma vergonha trabalhador receber um salário mínimo enquanto politicão recebe um salário e benefícios exorbitantes, por isso tem uma renca dentro e outra doido para entrar e ainda achamos uns e outros para defender politicagem meia boca.

  • por Luiz cesar, em 11.09.2018 às 11:23

    Se votar nos daquial Recebemos migaljas por incompetência de quem é eleito imagina nos de fora, se correr o bicho pega se ficar o bicho como é no quem acaba levando até encostar é sempre a população.

  • por Jr, em 11.09.2018 às 11:18

    Claudinor, o que falta aqui e os políticos eleitos tomarem vergonha e fazerem seus deveres, não coloco minha mão no fogo e defendo nenhum até pq já cansei de votar para os daqui e no resumo final são tudo esse monte que vemos durante 4 anos inertes, incompetentes, sem fundamento. Observe agora começará a evasão de fronteira por estrangeiros, vc acha que algum vai tomar frente ? Vão ficar de boca mole, falácias, mimimi para boi dormir como sempre. Não existe opção para voto realmente, nem nos daqui muito menos nos de fora, estamos desanimados com tanto descaso e ineficiência, é isso falo dentro de todas as esferas, munipical, estadual e federal sem tirar cargo empregatício político que nós mesmos elegemos e no final vira isso aí que vemos sempre

  • por Claudionor (Guia de Turismo regional)., em 11.09.2018 às 10:11

    Com certeza e fico surpreso quando me deparo com pessoas de Cáceres ou seja alguns cacerenses que vive recalando a vida inteira que isso ou aquilo não funciona, de repente esse dito cujo cidadão tem a oportunidade de escolher um candidato legitimo da cidade, residente e domiciliado. Vira as costa pra essa oportunidade e vai fazer campanha politica pra fulanos de tal de outras regiões a troca de migalhas, falar a verdade é uma tremenda falta de respeito com cidade que te acolheu a vida inteira.

 
Sitevip Internet