Notícias / Polícia

10/09/2018 - 09:18

Foguinho é acusado de atacar mulher em Cáceres

Por Pedro Miguel

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Na noite de sábado, 8, por volta das 19:00Hs, uma cidadã de iniciais J.S.B. de 21 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de agressão que sofreu pouco tempo atrás, quando a mesma transitava pela Rua General Osório, no centro de Cáceres.

A vítima, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que pouco tempo atrás seguia, juntamente com seu esposo, pela referida rua, porém, quando passava próximo a Câmara Municipal, sem mais nem menos foi atacada pelo 'Foguinho', que armado com um pedaço de bloquete, lhe agrediu com uma pancada na cabeça e que o seu esposo ainda chegou a deter o sujeito, mas como o 'Foguinho' é mais liso que bagre ensaboado, fugiu, saiu em desabalada carreira antes da chegada da policia.

Diante desse pizêro medonho ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

Cristiano da Silva Duarte, de 24 anos, é uma rapaz esquizofrênico que anda pelas ruas da cidade, roubando bicicletas. Há vários relatos de ataques violentos dele contra mulheres jovens.

Ele já foi preso várias vezes, mas é posto em liberdade por conta da doença.

IMG-20180908-WA1308.jpg

Comentários

inserir comentário
10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MSouza, em 12.09.2018 às 11:36

    Enquanto isso na casa encantada de moções ....

  • por Pedro silva, em 11.09.2018 às 18:36

    Só reforçando o que jr colocou no comentário, vereadores como todos os políticos, bem como órgãos competentes tem o dever de resolver isso é muitos outros casos que ocorre aqui em cáceres. Pq não cobram, não agilizam diante seus partidinhos ? É pq se unem apenas nesta época de eleições para elegerem este ou aquele da patotinha, depois somem se fazem de surdos, cegos, mudos. Por outro lado, não podemos esperar muita coisa, tendo em vista a eficiência mútua, cooperativismo e desempenho ágil político que cáceres apresenta , só que não.

  • por Jr, em 11.09.2018 às 01:27

    Então José carlos Rodrigues, querem que os eleitores se esforcem para ter “ representante político “ nestas eleições, sendo que, não se caso ganharem o desejável emprego político através dos nossos votos não irão fazer esforços algum para mudar a situação que cáceres hoje encontra, e não falo apenas dos políticos atuais não, mas sim de todos os outros que tiveram uma cadeira, tiveram oportunidade de ajudar nosso município e apenas sentaram, receberam, esperaram passar os 4 anos e meteram uma banana para os problemas. Isso que cáceres passa é um descaso não apenas destes e sim de muitos outros que nunca se atentaram em ajudar e sim de ter um emprego nesta política de vergonha. Falta disposição, falta vontade, falta ânimo para colaborar.

  • por Andréa Walker, em 10.09.2018 às 20:15

    Interna, leva prá Cuiabá! Façam alguma coisa. Ele é um risco para à sociedade! Vão esperar acontecer algo mais grave? Ridiculo!

  • por Lilian, em 10.09.2018 às 15:42

    Vão esperar acontecer algo grave para tomarem vergonha, levantarem o traseiro da cadeira e fazerem alguma coisa, só assim que funciona as coisas aqui em cáceres.

  • por Neto, em 10.09.2018 às 14:22

    Cadê os tais direitos humanos que só aparece quando não é necessário para chamar atenção. Esse povo bem como políticos aqui de cáceres brincam com a cara do povo

  • por Julio, em 10.09.2018 às 12:36

    É, estão mesmo esperando matar alguém para tomarem uma atitude

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 10.09.2018 às 12:23

    Ué Jr. Cáceres tem politicos, Cáceres tem Vereadores, não sabia que tinha essas corjas. Onde eles se escondem, que fazem(SÓ ENCHER OS BOLSOS SEM NADA FAZEREM). pIADAS NÉ?.

  • por Maria Ângela, em 10.09.2018 às 10:19

    Pois é...se é doente...deve ser encaminhado para tratamento.

  • por Jr, em 10.09.2018 às 10:13

    Pois é cadê as autoridades competentes, bem como o tal dos direitos humanos pra ver isso ? Mais não né, direitos humanos só metem o nariz quando não é da conta ! Cadê a justiça para tomar alguma atitude inicial para fazer algum órgão de competência, do estado, tomar vergonha e olhar por esse povo ? Irão esperar ocorrer algo mais sério ou até mesmo morte para tomarem vergonha ? Isso que falo também, tantos vereadores, políticos nessa cidade e na verdade não tem nenhum, nenhum que valha os votos socados nesse povo para dar o emprego político, que a impressão que temos que candidatam por um emprego nessa política.

 
Sitevip Internet