Notícias / Polícia

09/09/2018 - 10:04

Dois são presos em Cáceres acusados de tráfico

Por Pedro Miguel

Na manhã deste sábado, 08/09, por volta das 10:50Hs, a Policia Militar realizando rondas ostensivas pelo badalado residencial jardim universitário, avistou um sujeito conduzindo uma moto Titan, de cor cinza, placa NJP 7289, que ao ser enquadrado, em frente a sua residência, o mesmo jogou algo dentro do quintal, nesse momento a sua amásia abriu o portão, mas quando deu de cara com a policia fechou o portão novamente.

Nisso, um dos policiais subiu no muro para olhar oque era e viu que se tratava de um papelote, aparentando ser maconha e que a suspeita, de iniciais F.M.R.S. de 25 anos, estava dificultando a entrada da policia na residência, com isso, foi preciso apoio de outro policial para que pulassem o muro, nessa hora o suspeito de iniciais M.A.S. de 26 anos, aproveitou o pampêro e fugiu a pé, tissou na carreira, entrando e saindo por várias residências e a policia atrás, sendo que nesse corre corre medonho o suspeito conseguiu fugir.

Já na referida residência, segundo a policia, a suspeita F.M.R.S. tentou por toda maneira esconder que ali seria um ponto de venda de drogas (boca de fumo), mas realizando a revista domiciliar foi encontrado dentro de um guarda roupas uma quantia considerável de uma substância, que perguntado a suspeita, a mesma disse ser maconha, pesando aproximadamente 0,491kg (quase meio quilo).

Já o papelote de maconha jogado por cima do muro pelo suspeito M.A.S. pesava aproximadamente 0,7 gramas.
Segundo ainda os policiais, ainda dentro do quarto do casal foram encontrados uma balança de precisão, além da quantia de R$ 1.850,00, sendo que parte desse valor já estava identificada para pagamento dos possíveis fornecedores da droga, inclusive com os apelidos escritos no papel.

No momento em que os policiais estavam realizando a revista no interior da residência, um indivíduo de iniciais S.F.C. de 21 anos, conhecido como Chico Preto, furtou a moto que estava com o suspeito M.A.S. abandonada em frente à residência, porém, alguns minutos depois foi detido e encaminhado, juntamente com a proprietária da casa até a delegacia de policia para as devidas providências.    

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 10.09.2018 às 07:15

    Engraçado que não vemos pegarem Os grandes né ? Só os c... sujo..... impressionante que peixe grande nada de braçada, enquanto isso os mula saem como traficantes. Bora trabalhar direito minha gente, pegar os tubaroes e esquecer de lobó! Cáceres vive hj uma infestação de drogas ilícitas, precisamos dar presídio para esse povo e mostrar serviço !

 
Sitevip Internet