Notícias / Polícia

08/09/2018 - 09:37

Idosa é amarrada e roubada em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 07/09, (sexta feira), por volta das 21:50Hs, uma senhora de iniciais C.C.M. de 70 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de roubo a mão armada que sofreu há pouco tempo atrás em sua residência, localizada na Rua Itália, no Bairro Vila Real.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, muito revoltada, relatou aos policiais que no momento do ocorrido estava sozinha em sua casa, no quarto, assistindo TV, quando de repente ouviu o latido da cachorrada no quintal e ao sair do quarto para sala para ver oque era, levou um susto medonho  quando deu de cara com um sujeito, de aproximadamente uns 25 anos, que arrombou a porta da sala e veio ao seu encontro, em seguida anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo que queria o seu veículo, Saveiro Cross, de cor azul, placa QBP 6968, ano 2017, que estava estacionado na garagem.

A cidadã disse ainda que nessa hora percebeu que havia mais 02 ladrões no quintal, brigando com seus cachorros, mas que logo entraram na residência também, sendo que esses estavam armados de revólver e encapuzados, em seguida levaram ela para o quarto e lhe amarraram sobre a cama, mas algum tempo depois, conseguiu se soltar das amarras e sentou na cama, depois foi até o banheiro, onde estava seu telefone celular e ligou para o seu filho informando o acontecido, que este, por sua vez, informou a policia militar, que compareceram no local, mas não encontraram ninguém, os ladrões, seu veículo Saveiro Cross, várias jóias e 01 TV de 32 Pol de marca Phillips, já haviam desaparecidos.

Diante desse roubo medonho ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet