Notícias / Polícia

05/09/2018 - 08:24

Mulher que estava com Guilherme Mancuso participou do crime

Por Pedro Miguel

Nesta terça feira, 04/09, a Policia Judiciária Civil de Cáceres realizou a prisão de Brenda Ferreira Lopes, de aproximadamente 24 anos, na cidade de Araputanga.

Segundo a policia, Brenda, participou ativamente do homicídio contra o dentista Guilherme José Mancuso, de 41 anos, na noite de 19/07, quando o mesmo chegava em sua residência, no Bairro da Cavalhada.

Segundo o Delegado de Policia, Dr. Alex Cuiabano, coordenador do CISC, existem provas concretas e técnicas que Brenda ajudou a articular a morte do dentista, inclusive indicando o local onde ela e o dentista iria e com isso avisou os assassinos que esperavam na esquina de sua casa, no celular apreendido de Brenda, havia conversas entre ela e o suspeito Devail da Silva Monteiro, que segundo as investigações foi quem apertou o gatilho, matando a vítima.

Brenda foi presa na cidade de Araputanga, na residência de sua mãe.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bugre, em 05.09.2018 às 11:04

    Fdp! Tem que mandar pra vala essa fdp!

  • por Jr, em 05.09.2018 às 08:55

    Caso a suspeita seja formalmente acusada , bem como os acusados terão que serem punidos exemplarmente pela justiça. Cáceres tem que achar um meio para acabar com as barbáries que vem acontecendo.

 
Sitevip Internet