Notícias / Polícia

05/09/2018 - 08:16

Uso de tecnologia facilita atuação da PM em Cáceres, motocicleta é recuperada e dois são presos

Por Joner Campos

Policiais militares conseguiram não só recuperar a motocicleta NXR 160 Bros de placa QBO-2003 2016/2017 de Cáceres (MT), como também prender dois suspeitos do roubo, na tarde desta terça-feira (4), após a vítima conseguir rastrear o veículo.
 
A vítima que transitava pela Avenida São Luiz na noite da segunda-feira (3) foi atacada por dois criminosos que estavam em uma moto Titan, e de posse de uma arma levaram a motocicleta.
 
A vítima de posse das informações da localização via rastreador acionou a Policia Militar que se deslocou até o endereço no bairro Jardim Primavera, na residência encontrou o suspeito Marcos Aurélio Balbino Pereira (39 anos) que autorizou a entrada dos policiais em sua residência, porém a motocicleta não foi encontrada.
 
Poucos minutos depois chegou ao local o suspeito Gilmar Dos Santos Silva (18 Anos) que durante os questionamentos apresentou bastante nervosismo, e que confessou ter adquirido a motocicleta pelo valor de apenas R$ 200 reais, e a transação fora feito com indivíduo moreno, alto e gordo, que este posteriormente retirou o rastreador e a escondeu em um matagal conhecido como “Zé Bastos”, local já bastante comum por ser conhecido como esconderijo de produtos e veículos roubados/furtados.
 
Na checagem do suspeito Marcos Aurélio Balbino Pereira (39 anos) Vulgo Marcão do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (MT), foi encontrado um constando um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, e este responde pelos crimes de contrabando/descaminho e Roubo/consumado, além de Receptação.
 
A motocicleta Honda Bros foi encontrada na região do Zé Bastos, sendo que no local ainda foi encontrada mais uma motocicleta sendo uma Honda CG 125 fan es 2010/2010 de cor preta e placa NUA 2229 de Cáceres (MT) e que ao ser checada constou produto de roubo/furto).
 
Diante dos fatos, os suspeitos foram entregues na delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Cáceres, para as providencias que julgarem necessários.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet