Notícias / Polícia

05/09/2018 - 08:01

Bandidos arrancam de dentro de ambulância e matam homem que estava sendo levado para o Regional em Cáceres

Por Joner Campos

Um jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Comodoro (MT), a vítima foi socorrida até a Unidade de Saúde do município e posteriormente transferido para a cidade de Cáceres.
 
Quando a vítima Alex Moura Gomes era transferida para o Hospital Regional de Cáceres, a pouco mais de 30 km da saída de Comodoro, dois suspeitos interceptaram a ambulância e tiraram a vítima de dentro, efetuaram diversos disparos contra o mesmo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
Segundo os policiais a suspeita é que o homicídio tenha sido um acerto de contas, e que a vítima tenha envolvimento com tráfico de drogas.
 
A Polícia Judiciaria Civil do município investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 05.09.2018 às 14:50

    Mundo esta perdido por causa das drogas. Até quando os responsáveis vão ficar de mãos atadas para esses descasos que acontece na região de Cáceres e Pontes e Lacerda. Fronteiras sem nenhuma fiscalização mais séria.

  • por Luiz souza, em 05.09.2018 às 08:56

    Cada coisa que vem acontecendo que dá arrepios

 
Sitevip Internet