Notícias / Politica

04/09/2018 - 14:17 | Atualizado em 04/09/2018 - 14:50

TRE manda Francis se abster de divulgar obras e serviços da prefeitura atrelados a candidatura de Claudio Henrique

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O uso da máquina em favor do vereador Claudio Henrique (PSDB), candidato a deputado estadual em Cáceres, resultou em uma primeira decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

O Tribunal acolheu queixa feita pela candidato Eduardo Marques (PSD), através do advogado Hamilton Lobo Mendes Filho, e mandou o prefeito Francis Maris (PSDB), se  abster de divulgar obras e serviços da prefeitura atrelados a candidatura do Claudio Henrique.

Veja abaixo o teor da queixa e a decisão:
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/DecisA£o-francis-e-claudio-henrique.pdf

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 06.09.2018 às 06:11

    TRE e a justiça teriam que arrumar um meio de cobrar as promessas de campanhas para a população menos esclarecida parar de ser enganada, o que tem de bonzão prometendo chuva no deserto, rapadura sem cana, pequi fora de época não é brincadeira. Esse meio de fazer política já começa errado, quem sempre leva é a população por estar nas mãos e na lábia de certos embusteiros e sua patotinha e partidos sem noção, furada política vc encontra aqui, alguns deveriam serem estudados pela Nasa !

  • por Paulo de Araputanga, em 05.09.2018 às 16:06

    Com a questão do atrelamento das obras em relação ao candidato a deputado até concordo, agora está mais do que na cara que muitos meios de comunicação vem querendo acabar com a imagem da cidade e passar uma péssima ideia da gestão atual aos moradores. Cáceres tem várias obras pela cidade e nunca houve tanta mudança assim em nenhum outro período. Por as coisas não melhoram no país, só mostram as desgraças, mas as coisas boas poucos jornais apresentam. Ainda bem que a população não é mais trouxa e não acredita em tudo que a mídia apresenta. Só basta andar pela cidade e ver quantas coisas foram feitas nesses últimos anos. Morei muitos anos em Cáceres e hoje resido em Araputanga e cada vez que eu passo pela cidade vejo algo novo.

  • por Nivaldo Teodoro de Mello, em 04.09.2018 às 17:28

    Só se for divulgação de obras mesmo, porque inauguração não vejo nenhuma, a não ser as passarelas na talhamares. Vergonhoso o investimento público em Cáceres.

 
Sitevip Internet