Notícias / Polícia

04/09/2018 - 08:44

Mulher com várias passagens é presa tentando ir para a Bolívia

Por Carla Duarte

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Polícias militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira-Gefron, nesta segunda-feira (03.09), por volta das 13:00 horas, durante fiscalização de rotina na barreira sanitária do INDEA em corixa, realizaram a prisão de uma mulher de 34 anos, com mandado de prisão preventiva em aberto.

A equipe do Gefron de serviço na barreira sanitária do INDEA em corixa, durante abordagem de rotina, realizou a checagem de Sirlene Soares Conrado de 34 anos, foi constatado em desfavor da mesma um mandado de prisão preventiva n° 146982, da primeira vara criminal de Cáceres, por furto.

Ainda constou no sistema cerca de 11 passagens criminais. Diante dos fatos Suelene foi detida e encaminhada para o Defron de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet