Notícias / Esportes

04/09/2018 - 08:28

Fenix vence a primeira no Cacerense de Futebol de Areia

Por Luiz Garcia

futeboldeareiacacerense.blogspot.com

 (Crédito: futeboldeareiacacerense.blogspot.com)
A rodada da sexta-feira (31), pelo 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, " Troféu Hélio Aguiar", foi marcada com a realização de bons jogos, na praça do Bairro Cohab Nova.

Pelo feminino,  a equipe Fênix, sob o comando do Bico sapateiro, conseguiu somar os seus três primeiros pontos, ao vencer  de forma apertado, a equipe do bairro Garcês, pelo marcador de 3 a 2. A representante do Garcês, em dois jogos, foram duas derrotas, e é a lanterna do grupo único, que é composto por 6 equipes.

Na primeira partida da rodada pelo masculino, o Jardim União, após duas derrotas consecutivas fez 5 a 4, diante do Arsenal que já jogo três vezes, e perdeu as três. Com essa vitória, o Jardim União, restando  somente mais um compromisso, respira no campeonato e tem chance de garantir uma das vagas para a próxima fase. Já o Arsenal, se quiser estar na segunda fase, precisa vencer o seu último jogo, de preferência de goleada, e ainda torcer para uma derrota do Jardim União.

Fechando a rodada, no clássico da região, a Cohab Nova levou um tremendo susto, e chegou estar perdendo para o 13 de Maio, pelo marcador de 2 a 0. Na base da vontade e muita garra, a Cohab virou o jogo e venceu por 3 a 2. Com a vitória, a equipe dirigida pelo desportista Hélio designer, assumiu a liderança do grupo A, com seis pontos. Já a equipe do Ronaldo, está na quarta colocação do grupo, com 3 pontos, em três partidas disputadas.

De acordo com o coordenador-geral do campeonato, Odir de Souza, nesta terça-feira, não haverá rodada. A competição prossegue na quinta-feira (06), com dois jogos, pelo masculino. A antecipação dessa rodada, deve-se ao feriado nacional de 7 de Setembro, que ocorre na sexta-feira.

As 20h, jogam: Cohab Nova x Claro TV
As 21h. tem: Estância Mariana X Santa Cruz.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet