Notícias / Esportes

03/09/2018 - 09:29

3° Jogos SESC de Futsal Sub-13: Salesiano é vence no masculino e São Luiz conquista o Bi no feminino

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Aconteceram nesta sexta-feira (31), as finais dos 3° Jogos SESC de Futsal sub-13, edição 2018, no Ginásio Poliesportivo da unidade SESC ler-Cáceres.

O cerimonial de abertura das finais teve a presença do grupo “THE BEST CREW”, que também se apresentaram durante o intervalo das 02 partidas das finais.
 
Na final feminina a Escola São Luiz (Campeã 2017) conquistou o Bicampeonato vencendo na prorrogação a Escola Leopoldo Ambrósio, pelo placar de 3x2. Na final masculina, o Colégio Salesiano venceu a Escola São Luiz, pelo placar de 3x0.
 
Destaques dos Jogos: Gabriel Henrique (Salesiano); Danton Delarei (São Luiz); Gustavo Silva (Criança Cidadã); Emanuele de Souza (São Luiz); Franciele Oliveira (Leopoldo Ambrósio); Ana Julia Ventura (Criança Cidadã).
 
Agora a unidade SESC Ler- Cáceres, se prepara para os 3º Jogos SESC de Handebol, categoria sub-17, que acontece em setembro.
 
FINAIS - FEMININO E MASCULINO: Resultados
 
DATA FASE Jogo
31/08    FINAL- FEMININO      SÃO LUIZ 03 x 02 LEOPOLDO AMBRÓSIO
FINAL-MASCULINO  SALESIANO 03 x 00 SÃO LUIZ
 
 
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet