Notícias / Politica

02/09/2018 - 13:48

RDNEWS: Pedetista pede voto para tucano

Por RDNEWS

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
wilson kishi curtinhas
 
Em Cáceres, o secretário municipal de Governo, pedetista Wilson Kishi (foto), está mergulhado na campanha a deputado estadual do tucano, vereador Cláudio Henrique.

Ele nega infidelidade partidária. Não vê incoerência política em apoiar um candidato proporcional de outro palanque.

Em verdade, Kishi segue orientação do prefeito Francis (PSDB), outro cabo eleitoral de Cláudio. Alega que o PDT não tem candidato local à Assembleia e que, por isso, sente-se à vontade para fazer campanha abertamente para o tucano, inclusive com adesivagem no seu veículo.

Sobre a corrida ao governo estadual, Kishi, que foi vereador por cinco mandatos, vice-prefeito, secretário-adjunto de Estado de Esportes e com passagem por várias secretarias municipais, garante não estar apoiando ninguém abertamente.

Mas pontua que seu voto é do PDT, que tem Pivetta como candidato a vice-governador na chapa de Mendes (DEM).

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joice, em 02.09.2018 às 17:30

    Esse ai sim sempre "mamando" a boca desse cara não deve ter caimbra gosta de uma teta..

  • por manoel lino de avila neto, em 02.09.2018 às 15:25

    Eu e minha familia escolhemos para de estadual o vereador VALTER ZACARKIM, um homem honesto, vereador atuante, bom pai de familia, que tem DEUS ACIMA DE TUDO, PATRIA E FAMILIA. Fez e está fazendo um bom trabalho em nosso município, e é novo na politica, é disso que precisamos em vez de votar em politicos sem compromissos com o município mesmo sendo filho da terra, como tem muitos candidatos. MERECE O VOTO DE CONFIANÇA DE TODOS OS CACERENSES NATOS E OS DE CORAÇÃO, COMO EU.

 
Sitevip Internet