Notícias / Saúde

31/08/2018 - 12:54

Sem atingir meta de vacinação contra Sarampo e Pólio, Cáceres terá segundo dia 'D' neste sábado

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado 1° de setembro, o ‘2° dia D’, o dia de levar as crianças para vacinar contra poliomielite e o sarampo.

A vacinação será feita em crianças de 1 a 5 anos de idade no Ambulatório da Criança, à Rua 13 de Junho, ao lado do Rotary Club, que estará aberto das 8 às 16 horas, sem intervalo de almoço, com duas salas de vacinas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 31.08.2018 às 14:14

    O que está acontecendo com os pais de hoje? Renegar um bem para a propria saúde de seus filhos, lembro-me de quando era garoto, vacinar era uma festa, e não tínhamos o conforto que a população de hoje tem, até ar condicionado em sala de espera eles desfrutam, quando garoto, deslocávamos 10, 15 km, a pé ou a cavalo, mais íamos vacinar e não tínhamos direito de fazer gracinhas de chorar, pois aquilo era um beneficio para toda vida, agora, sem custas praticamente na porta de casa, e neguinho deixando o seu filho entregue a própria sorte, sem medir as graves consequências que essas doenças podem trazer para seus filhos, e para nós mesmos quando no futuro eles descobrirem e nos pedirem explicações para esse desleixo, então vamos roubar um tempinho e vacinar nossos bebes, pensem nisso.

 
Sitevip Internet