Notícias / Esportes

31/08/2018 - 10:14 | Atualizado em 31/08/2018 - 10:18

Hoje tem clássico entre Cohab Nova e 13 de Maio no Cacerense de Futebol de Areia

Por Luiz Garcia

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A rodada desta sexta-feira (31), na praça do bairro da Cohab Nova, promete ser de jogos disputados, porque as equipes querem garantir suas vagas para a próxima fase do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia.

A rodada começa pelo futebol feminino, as 19h, com a partida entre Fênix Garcês. Ambas as equipes jogaram uma vez cada uma, e ainda não somaram pontos.

Na abertura do campeonato, a equipe do Fênix estreou com derrota para Rosas de Aço, por 4 a 3, e  no jogo de logo mais  quer somar os seus primeiros pontos.

Já o Garcês, perdeu para UPA pelo placar de 4 a 1, na rodada do dia 17 de Agosto, e também quer a sua primeira vitória no campeonato.
 
As 20h, o Arsenal, se quiser almejar uma das vagas do grupo A para a próxima fase do campeonato, precisa urgentemente vencer o seu confronto diante do Jardim União, que também está com a corda no pescoço.

Ou seja, será uma partida entre desesperados. Tanto Arsenal, como jardim União estiveram em quadra por duas vezes cada, e ainda não sentiram o gosto da vitória.
 
Pra fechar a rodada desta sexta, as 21h, tem o clássico da região, entre 13 de Maio x Cohab Nova. Na atual tabela de classificação do grupo B, o 13 de Maio é a quarta colocada com 3 pontos, em dois jogos disputados.

Já a Cohab Nova é vice líder da chave, com 3 pontos, em apenas uma partida disputada, na  vitória diante da Óptica Júnior por 5 a 3.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet