Notícias / Polícia

30/08/2018 - 10:16

Em Cáceres, casal é preso em ação de combate ao tráfico de drogas

Por Jornal Oeste

Suspeitos de roubo, receptação e tráfico são detidos neste dia 29/08/18 por volta das 21h:40min, em Cáceres.

A GUPM do 6°BPM/6°Comando Regional foi acionada por uma solicitante informando que a mesma teria visto um homem de camiseta branca e calça jeans armado saindo de um matagal correndo no bairro Espírito Santo. 

As GUPM do 6°BPM e da Força Tática realizaram o cerco no local vindo a encontrar uma motocicleta que teria sido abandonada no local onde o suspeito teria saído. A GUPM da Força Tática veio a visualizar o suspeito mencionado, e o mesmo empreendeu fuga pulando o muro de uma residência. Logo, as GUPMs acompanharam o mesmo perdendo-o de vista e localizando outros dois suspeitos que tentaram evadir, mas foram detidos, um de iniciais A.C.P de 26 anos e o outro J.S.B também de 26 anos.

Em buscas na residência foram localizados aproximadamente 36 gramas de substância análoga a maconha e uma outra porção de substância análoga a cocaína.

Fora encontrado também uma arma de fogo artesanal de calibre 22, duas motocicletas produto de roubo/furto, bem como inúmeros eletrodomésticos que não souberam explicar a procedência. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados ao CISC para demais providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet