Notícias / Polícia

29/08/2018 - 07:51 | Atualizado em 29/08/2018 - 07:58

Padrasto acusado de abusar de menina durante 3 anos é preso e confessa crime em Cáceres

Por Joner Campos

Foi preso, nesta segunda-feira (27), M.V.S acusado de estuprar a enteada de 11 anos. Ele confessou ter praticado o crime e afirmou que apenas uma vez ocorreu o fato.
 
Segunda a criança os abusos aconteciam desde os 8 anos de idade, e que só cessaram quando a sua mãe resolveu se separar do seu padrasto e ela conseguiu contar a sua mãe os abusos que sofria.
 
Após a delegada Judá Maali Marcodes, pedir a judiciário a prisão do mesmo, e foi preso e conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, onde confessou ter abusado de sua enteada.
 
A criança relatou aos policiais civis que o padrasto de iniciais M.V.S se aproveitava da ausência da mãe e cometia os abusos, sobre fortes ameaças de morte.
 
Ainda de acordo com os relatos, o padrasto ameaça dizendo que mataria a criança, “Vou tirar as suas tripas e jogar no rio se você abrir o bico”. No boletim ocorrência consta os relatos que o homem tirava a roupa da criança, fazia sexo oral, porém a criança declarou que por vezes ouve penetração, e que houve sangramento.
 
Por diversas vezes corri para os braços da minha mãe e pedi, “Mãe larga desse homem, Mãe larga desse homem”, disse a criança em seu depoimento.
 
A mãe da criança de iniciais C. M. M afirmou que mesmo antes de saber dos abusos teria se separado do padrasto por causa das atitudes violentas que tinha, conta que sofreu agressões, fato que levou a mesma a pedir uma medida protetiva contra o suspeito.
 
Foi dessa forma que a criança se sentiu segura e contou sobre os abusos sofridos, e assim foi possível registrar o boletim de ocorrência contra o suspeito e posteriormente decretar a prisão do réu confesso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet