Notícias / Polícia

29/08/2018 - 07:48

Homem comete suicídio dentro do CISC Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta terça feira, 28/08, por volta das 09:30Hs, os investigadores de plantão da 1DP receberam um boletim de ocorrência da Policia Militar, de natureza ameaça e furto, onde constava como vítima a senhora Lucila Correa, de 74 anos, moradora do Bairro Espírito Santo, mãe do suspeito Wilson Benedito de Almeida, de 38 anos, como o mesmo estava em flagrante delito, foi recebido pela equipe plantonista, sendo que o suspeito estava visivelmente com os ânimos exaltados, com isso, o suspeito foi encaminhado para realizar o exame de corpo delito, posteriormente foi recolhido na cela.

Segundo ainda os investigadores, por volta das 11:00Hs, um funcionário que trabalha no setor de limpeza na referida delegacia informou aos mesmos que o suspeito Wilson Benedito, se encontrava pendurado na grade, enforcado com partes de uma camiseta, com isso, imediatamente os policiais foram até a cela e constataram o fato, em seguida acionaram o corpo de bombeiros e a Politec, que infelizmente constataram o óbito do mesmo.

A PRISÃO

Wilson Benedito, havia sido preso no começo da manhã após a sua mãe acionar a Policia Militar informando que havia sido vítima de furto pelo seu próprio filho, que é dependente químico, que já não aguentava mais ser furtada por ele, que ainda sempre lhe agredia quando ela tentava impedir que o mesmo furtasse os objetos da casa, a vítima inclusive apresentou aos policiais uma medida protetiva que tem contra o suspeito.

O suspeito ainda teria ameaçado ela (mãe) e o irmão, dizendo que quando saísse da cadeia iria mata-los.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lourenço, em 29.08.2018 às 09:51

    O suspeito ainda teria ameaçado ela (mãe) e o irmão, dizendo que quando saísse da cadeia iria mata-los. Quem sabe ele logrará êxito do outro lado?

 
Sitevip Internet