Notícias / Polícia

29/08/2018 - 07:45

Em Cáceres, polícia identifica autor de feminicídio

Por Joner Campos

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres elucidou o feminicídio ocorrido no dia 13 de julho, quando a senhora Ruthe Santos Libório, de 43 anos, foi encontrada morta e com o corpo completamente carbonizado, a vítima foi encontrada na sua residência no bairro Espírito Santo, em Cáceres (MT).
 
Segundo as informações levantadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, o crime foi motivado por vingança.
 
Após intensa investigação os policiais chegaram a pessoa que estava com o celular da vítima, que informou de quem ele havia adquiro o referido celular.
 
O celular havia sido vendido pelo jovem José Carlos Lopes Peixoto Junior (22 anos), aos a realização das averiguações foi constatada que o mesmo havia falecido após alguns dias do crime, vítima de um acidente de trânsito no dia 3 de agosto, quando o jovem colidiu com um veículo HB20 na General Osorio no Centro de Cáceres, foi socorrido e levado ao Hospital Regional, porém não sobreviveu.
 
Cáceres Noticias
IMG_20180802_120037255.jpg
O jovem José Carlos Lopes Peixoto Junior (22 anos) não resistiu aos ferimentos e faleceu no HRC.
 
Segundo a Delegada, Judá Maali, responsável pelas investigações uma testemunha teria dito aos policiais que o jovem teria assassinado a vítima por vingança, o jovem conta que cumpriu pena na Cadeia Pública de Cáceres juntamente com um detento que mantinha relacionamento com a vítima, e que este constantemente lhe agredia, e por esse motivo resolveu descontar a raiva na vítima.
 
De acordo com a testemunha o mesmo teria a chegado a residência da mulher e teria forçada a mesma a manter relações sexuais e que posteriormente teria desferido dois golpes de faca, um deles atingindo um dos olhos e o outro no pescoço, tudo ocorreu por voltas das 17h.
 
E que alertado pela testemunha, retornou ao local pela madrugada, pois poderia ter deixado pistas ao manter relações sexuais com a vítima, foi então que o mesmo teria despejado um frasco de perfume e ateado foco ao corpo da vítima.
 
Segundo a Delegada, os peritos encontraram fuligem nos pulmões da vítima, o que denota que a mesma se encontrava com sinais vitais no momento em foi queimada.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet