Notícias / Polícia

27/08/2018 - 13:48

PM prende homem com mandado de prisão em Quatro Marcos

Por Jornal Oeste

Neste domingo (26) a GUPM da 3°CIA/17°BPM/6°Comando Regional em posse de um mandado de prisão em desfavor do senhor L.R.B.P de 23 anos, obteve êxito após realizar diligências no intuito de localizar o suspeito. O mesmo fora encontrado na Avenida São Paulo próximo ao mercado ideal na cidade de Quatro Marcos, conduzindo um veículo VW/gol 1.0 GIV placa KAU-6341. Ao ser abordado o mesmo disse que já tinha conhecimento do mandado. 

O suspeito foi detido e encaminhado a CIA PM para confecção do BO. Vale ressaltar que dias atrás foi registrado um BO por morte natural, mas através de investigação foi constatado que não se tratava de morte natural e sim de homicídio tendo como principal suspeito o senhor acima mencionado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet