Notícias / Politica

27/08/2018 - 13:23

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga fala sobre os infiéis da política de Cáceres

Por Da Redação

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Na Coluna Direto da Fonte de hoje, 27, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jrº) traz as últimas dos bastidores políticos de Cáceres e região.

Em Cáceres, ele mostra alguns dos políticos infiéis.

Clique no link abaixo e leia:
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=45660&noticia=ideologia

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense tem memória, em 27.08.2018 às 21:48

    Quando prefeito, Túlio Fontes fez muitas obras e proporcionou melhorias em diversos setores, mas ele diz que ficou triste quando aprovou com esforço, vários PAC’s pra Cáceres, em Brasília, assinou com o Presidente da Republica e nada saiu até hoje. Mas, ele quando deputado Estadual por 4 meses. Nesse curto espaço de tempo ele aprovou na Assembleia Legislativa o Bloco 2 da Unemat, a pavimentação asfáltica da Av N Sra do Carmo, no Junco. Trouxe ainda, a Defensoria Pública para ajudar quem não pode pagar advogado. Fez isso tudo em apenas 4 meses. E vai fazer muito mais em um mandato eletivo de 4 anos. Não sei se você sabe, mas Túlio hoje anda pela cidade sem menor problema, é ficha limpa. Por isso voto: Túlio Fontes 43 0 43

  • por Jr1, em 27.08.2018 às 18:42

    1- foi-se o tempo ? Nunca teve disso na política, certas atitudes estão desde que a tal política foi fundada! Ciclo vicioso com alegação de melhorias para o povo, qual otario cai nessa ainda ? 2- não tenho palavras em expressar QUE NÃO ESTOU NEM AÍ ! Não vai ganhar, bater cabeça em parede para que ? 3- Tá, Tulio pode ser até seu favorito, forte, não está envolvido em maracutaia, porém, vamos voltar ao passado, o que fez por cáceres, designava culpa da ineficiência dele e suas pastas em PH, é meio difícil esconder a realidade ! 4- Correto, mas sabemos que essa corrida desacerbada, enlouquecida, não é nada mais, nada menos, que uma corrida em busca de salários, benefícios e por consequência, um bando de lambe saco atrás, ou acham realmente que estão tãooooo interessados em ajudar a população ? Vejo isso certos em redes sociais falando ( TMJ ), difícil né, agora pedem apoio para depois fingirem que esses ( TMJ ) de agora nem existem! Tomem vergonha !

  • por Flor do Empa, em 27.08.2018 às 15:12

    Quais beneficios Tulio Fontes trouxe ou ainda pode trazer a cidade? Jamais acreditarei que este candidato teve ou tem interesse ou tanto amor assim a Cáceres. Chega de velha política.

 
Sitevip Internet