Notícias / Polícia

27/08/2018 - 10:16

Dois são flagrados com arma na MT 343 que liga Cáceres à Barra do Bugres

Por Jornal Oeste

Neste sábado (25) por volta das 22h:29min a equipe da Força Tática do 6° Comando Regional recebeu informação via CIOSP que um veículo de cor prata, produto de roubo estaria vindo de Barra do Bugres para a cidade Cáceres. Logo a GUPM da Força Tática se deslocou para a MT 343 sentido Barra do Bugres quando na Vila Aparecida no posto de combustível avistou um veículo de cor prata e duas pessoas sentadas junto a ele. 

Quando indagados disseram serem os condutores do veículo e mediante fundada suspeita fora realizada a busca pessoal e nada de ilícito fora encontrado, porém em busca veicular foi encontrado um resolver cal. 38 com cinco munições intactas. Questionado quem seria o proprietário da arma de fogo o suspeito M.M.A de 40 anos declarou ser sua. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao CISC, para confecção do boletim de ocorrência e as demais providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet