Notícias / Polícia

27/08/2018 - 08:42

Suspeito de tráfico é preso em Cáceres

Por Jornal Oeste

Na semana passada a equipe da Força Tática do 6°Comando Regional em patrulhamento tático pelo bairro Vila Irene em Cáceres, avistou dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha, que ao avistarem a presença da viatura pararam em frente ao bar do Bira, e o suspeito B. A. S de 29 anos, desceu rapidamente ignorando a ordem de abordagem.

Vindo a jogar dentro do referido estabelecimento atrás da porta 02 (duas) trouxinhas de substância análoga a maconha.

Posteriormente foi realizada a abordagem do suspeito no interior do bar e em revista pessoal foi encontrado o valor R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro trocado no bolso do suspeito.

Fora feita a abordagem e busca pessoal também no senhor M. C. O condutor da motocicleta e nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados ao CISC para confecção do boletim de ocorrência e providências que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 27.08.2018 às 13:20

    Tem que começarem investigar para pegar os grandes, larga mão de cu sujo e vão atrás dos lambuzados. Cadê a polícia investigativa ? Faz tempo que não dão uma dentro para pagarem algum grandão que nas ade braçada né ? Bora lá mostrar serviço ?

 
Sitevip Internet