Notícias / Polícia

26/08/2018 - 10:34

Homicida é preso em Quatro Marcos

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
No início da madrugada deste sábado 25, por volta dos 30 Minutos, também conhecida como meia noite e meia, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, trocaram informações  com um Investigador da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cerejeiras, Rondônia, a respeito de um procurado pela Justiça que  estaria em Quatro Marcos.
Foto: Ass. Com. 17º BPM
 Com base nas informações trocadas, foram realizadas diligências  até o endereço investigado anteriormente, onde foi constatado a presença W.C.M., de 20 anos,  que foi cientificado do Mandado de Prisão Preventiva, que havia em seu desfavor.

 O suspeito tomou ciência de seus direitos constitucionais e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi conduzido para a Cadeia Pública local, e aguarda a transferência para Rondônia onde responderá pelo crime.

O suspeito é acusado por ter assassinado um outro homem com emprego de arma de fogo,  em setembro de 2017 na cidade de Cerejeiras Rondônia,  é a comarca que expediu a referido a ordem de prisão preventiva.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet