Notícias / Polícia

25/08/2018 - 13:23

Dois presos em Cáceres nesta madrugada

Por Fronteira Alerta

A madrugada do dia do soldado foi bem produtiva no meio policial e Policiais Militares de Cáceres realizaram a prisão de dois foragidos do Cadeião.

 A primeira prisão, que na realidade se tratava da captura de um foragido do Cadeião de Cáceres, ocorreu por volta das 02:00 horas da madrugada.

 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Policiais Militares do 6º BPM realizavam policiamento na Avenida Getúlio Vargas, próximo à antiga boca de fumo da Julita, quando se depararam com um indivíduo conhecido como "Flávio Louco".

 O suspeito já é bem conhecido no meio policial e havia fugido recentemente da Cadeia Pública  de Cáceres, onde estava cumprindo pena.


O mesmo identificado como foi Flávio da Silva Rodrigues, de 43 anos,  conhecido pela alcunha de  "Flávio Louco", recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

  Segunda prisão

 Na sequência os mesmos Militares retornaram para o serviço de caça aos bandidos, onde realizavam diligências no mesmo bairro, também na Avenida Getúlio Vargas, onde avistaram mais um foragido da Justiça.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Desta vez o suspeito de alcunha "Xêu",  foi flagrado dentro de uma casa abandonada, utilizada como fumodrômo, por usuários de entorpecentes.

 Durante a abordagem foi constatado  a presença de Cidi da Silva Santos, de 39 anos,  conhecido no meio policial e criminoso pela unha de " Xêu".

 O mesmo também havia fugido recentemente da Cadeia Pública de Cáceres, onde compria a pena.

 O suspeito também foi conduzido para a 1ª DP de Cáceres e juntamente com o primeiro recapturado deverão serem encaminhados de volta para a Cadeia Pública,  onde continuaram à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet