Notícias / Polícia

23/08/2018 - 07:38

Menor é flagrado com droga em Cáceres

Por Jornal Oeste

Neste dia 21/08/18 por volta das 17h:30min a equipe da força tática/6°Comando Regional, recebeu a informação via CIOSP que na Avenida Tancredo Neves em frente ao salão de cabelereiro Ranzulla foi avistado alguns adolescentes adentrando em uma residência abandonada em atitude suspeita.

A GUPM deslocou até o local onde avistou o suspeito G. H.R.B de 15 anos, tentando pular o muro. Logo foi feita a abordagem bem como a revista pessoal, nada de ilícito fora encontrado. Porém, ao fazer uma varredura no perímetro foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína bem como uma colher, uma gilete e diversos recortes plásticos que são usados para embalar entorpecentes para comércio. 

Durante entrevista o suspeito relatou que estava juntamente com outros suspeitos que evadiram do local no momento da chegada da GUPM. O suspeito ainda relatou que estavam manipulando entorpecente com o objetivo de aumentar a quantidade já possuída. Foi encontrado também no local uma quantia de R$ 25,00 e 2 (dois) agasalhos.

Diante dos fatos o suspeito e os materiais vinculados foram encaminhados a delegacia de polícia para confecção do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alberto, em 23.08.2018 às 15:46

    Por falar em drogas, a curva dor rio, no final da tarde e noite, tornou-se um ponto de consumidores de maconha e, sabe lá , se outras mais. Infelizmente são jovens, que deveriam estar estudando, mas gastam o seu valioso tempo consumindo essa porcaria.

 
Sitevip Internet