Notícias / Polícia

21/08/2018 - 10:29

Ladrões são presos em flagrante em Araputanga

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Por volta das 11:40 deste domingo, 19, Policiais Militares da segunda Cia PM de Araputanga foram acionados por seguranças do frigorífico JBS, que informaram que um indivíduo estaria arrombando a porta do almoxarifado  utilizando-se uma alavanca no interior da própria empresa.

 O fato foi monitorado pela equipe de segurança  através do  sistema de monitoramento, por onde acompanhavam a ação criminosa do suspeito.

Os policiais se deslocaram rapidamente para local onde foi gravado o suspeito ainda  dentro do almoxarifado,  onde recebeu voz de prisão recebendo ordem para que deitasse.

 O suspeito não acabou  a ordem dos policiais  sendo necessário a  realização do disparo  de uma munição de elastômero conhecido popularmente como Bala de Borracha,  a fim de cessar qualquer tipo de reação e prezando pela segurança dos militares.

 Após a utilização desta arma menos letal o mesmo finalmente deitou-se ao piso sendo Algemado e recebendo voz de prisão

 O indivíduo foi identificado como M.D.S. 32,   que relatou os policiais que receberia apoio  de um comparsa identificado como  V. R. S. 21,   que lhe aguardaria em uma rua  erma, próximo ao campo de futebol  aos fundos da empresa.
 
Foto: Ass. Com 17º BPM

Segundo o suspeito M.D.S. 32, preso no almoxarifado, o comparsa guarda vários objetos provenientes de outros furtos em sua casa, sendo que outros objetos estão guardados em outras duas casas na cidade, de outros dois suspeitos.
 
Foto: Ass. Com 17º BPM
 Com base nestas informações militares locaram para o referido local, marcado para encontro dos criminosos,  onde permanecerão em campanha por um tempo, e conseguiram realizar a prisão do segundo suspeito

 O mesmo estava utilizando a motocicleta Yamaha Lander de cor azul com placas NPP- 3178,  onde foi realizada,  com aparente reação do suspeito, sendo realizado a utilização de munição menos letal , de elastômetro.

 A polícia já tinha informação de uma moto com as mesmas características que estava sendo utilizada em crimes na região.

 Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências estão sendo tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet