Notícias / Polícia

20/08/2018 - 08:44

Criminosos rendem família cacerense, roubam caminhonete

Por Joner Campos

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Uma mulher de 34 anos viveu momentos de terror juntamente com sua família na noite do sábado (18), no bairro Poupex II em Cáceres, ela contou que 4 criminosos teriam adentrado a residência e mantido ela em cárcere privado durante cerca de uma hora.
 
A vítima J. J. S (34 anos) contou aos policiais que os homens levaram da sua residência uma caminhonete Hilux de placas JRD 8072, de cor prata, e que posteriormente dois dos criminosos terem saindo com o veículo ainda continuaram outros dois mantendo a vítima e seus familiares em cárcere privado.
 
Após cerca de uma hora os criminosos deixaram as vítimas amarradas na residência, e posterior a saída dos mesmo foi possível acionar a Policia Militar.
 
Na manhã deste domingo (19), Policiais Militares de Pontes e Lacerda recuperaram a caminhonete, e prenderam duas pessoas.
 
Reprodução
85669d65-a148-41e3-a49d-a866616ab510.jpg
Os dois foram encaminhados ao Batalhão de Polícia de Pontes e Lacerda, onde confessaram que haviam comprado caminhonete por R$ 2.500,00.
 
Tudo só foi possível graças ao sistema de monitoramento do veículo que mostrou onde o veículo se encontrava, a caminhonete estava na região de Adrianópolis, sendo encontrada abandonada em uma estrada vicinal.
 
Quando os policiais retornavam para Adrianópolis encontram um suspeito caminhando as margens da estrada e resolveram abordar o mesmo, ele afirmou aos policiais que estava aguardando um amigo vir buscá-lo, quando o amigo chegou as informações prestadas pelos dois estavam desencontradas, foi então que os dois foram encaminhados ao Batalhão de Polícia de Pontes e Lacerda, onde confessaram que haviam comprado caminhonete por R$ 2.500,00.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jorge, em 20.08.2018 às 17:52

    A POLICIA SE ESFORÇA VAI LA E PRENDE MAS, AI SO DEUS SABE O QUE PODE ACONTECER APOS A PRISÃO.

  • por Jr, em 20.08.2018 às 11:34

    Tá difícil aturar essa bandidagem, malandros, vagabundos de plantão aqui em cáceres. O povo trabalha para ter alguma coisa, luta para pagar tantos impostos em meio essa sacanagem política que não sabemos para aonde vai esse dinheiro que pagamos para não termos segurança, educação, saúde descente. Estão esperando matarem país de família para adotarem uma ação de segurança para acabar com essa renca de malandros, vagabundo que tem em cáceres ? Brincadeira hein, palhaçada !

 
Sitevip Internet