Notícias / Educação

18/08/2018 - 08:10

​Alunos do CEAF são Pré-selecionados para Olimpíadas Internacionais de Astronomia 2019

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Os estudantes do CEAF em Cáceres, ANNABEL CARLA CAMPELLO JORGE do Ensino Fundamental e MATEUS GENTIL DANTAS DE ANDRADE do Ensino Médio, foram pré-selecionados para as Olímpiadas Internacionais de Astronomia.

Eles também devem participar das Olímpiadas Brasileira e Latino America.

Para chegarem onde estão Annabel e Mateus atenderam os seguintes requisitos: a obtenção da nota igual ou maior que 7,0 (sete) na prova da XXI OBA de nível 4 ou a obtenção de nota igual ou maior a 9,0 (nove) na prova da XXI OBA de nível 3 para estudantes do último ano do Ensino Fundamental.

Os gestores pedagógicos da escola CEAF, professora Rosa de Lourdes Amaral Vitorino, Antonio Carlos Jorge e Andreia Assunção, acreditam que o conhecimento se materializa quando não existem fronteiras no processo de avaliação e quando alicerçado na qualidade das aulas, apontam subsídios de auto performance no Processo de Ensino e Aprendizagem, ações que são materializadas pela proposta pedagógica do curriculum escolar do CEAF.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Milena, em 18.08.2018 às 09:55

    Parabéns à escola e aos alunos! Sucesso na empreitada!

 
Sitevip Internet