Notícias / Educação

17/08/2018 - 14:12 | Atualizado em 17/08/2018 - 14:36

​Acadêmicos de Arquitetura, Contábeis, Engenharia Civil e Sistemas de Informação da Fapan participam de evento em Cuiabá sobre gestão de projetos

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Acadêmicos da Faculdade do Pantanal (FAPAN) dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Sistemas de Informação estão participando hoje em Cuiabá, de um dos maiores eventos sobre Gestão de Projetos promovida pelo Capítulo Mato Grosso, Brasil do Project Management Institute (PMI®), hoje a maior entidade mundial sem fins lucrativos voltada ao Gerenciamento de Projetos que associa profissionais de gestão de projetos e é considerada a maior associação do gênero no mundo.
 
O evento está sendo realizado no prédio da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso.

Ele é denominado Universidia é um evento que ocorre paralelamente ao 5º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança do PMI - MT, porém, pensado na comunidade acadêmica que deseja aprofundar seus conhecimentos ou apenas conhecer as competências que cercam a cultura de gerenciamento de projetos e como ele pode influenciar em sua vida acadêmica, pessoal e profissional.
 
Apresentando a oportunidade de maior integração entre a universidade, seus componentes e a comunidade profissional de gerenciamento de projetos.
 
Estão sendo realizadas palestras com profissionais reconhecidos nacionalmente e que tem muito a acrescentar aos estudantes que buscam conhecer mais sobre esse universo, além das infinitas possibilidades de ampliar a sua rede de contatos o que é indispensável no mundo de hoje.
 
Para o coordenador do curso de Sistemas de Informação, Marcel Jesus Dias, a participação dos acadêmicos é uma oportunidade ímpar, pois é uma área multidisciplinar que envolve profissionais de várias formações com o mesmo objetivo, de obter habilidades e competências nessa área que possui uma crescente demanda por profissionais capacitados e que trabalham de forma colaborativa.”
 
Link do Evento: https://www.sympla.com.br/universidia-pmi-mt-2018---gestao-de-projetos-e-a-comunidade-universitaria__314878

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bruno, em 18.08.2018 às 16:30

    Participei desse evento e aprendi muito com as palestras, profissionais de vários estado do Brasil, tanto para a área profissional como pessoa, que mais eventos como esse se repita, pois é muito bom vivência tudo isso fora da sala de aula. Parabéns aos organizadores!

  • por Jr, em 17.08.2018 às 17:24

    Tem uns aí que estou vendo candidatos que nunca nem vi..... deve ser a crise que empurra alguns para política, ou será que é pq estão interessados em ajudar nossa comunidade através de uma política atuante, esforcada ? Hum, então tá né ! Rum

  • por Marcos Rogério dos reis Buzati, em 17.08.2018 às 14:25

    Muito bom mesmo ta sendo esse encontro que venha outros ??????

 
Sitevip Internet