Notícias / Cidade

17/08/2018 - 08:05

Em Cáceres, criança de 11 anos conta que era violentada há três pelo padastro

Por Diário de Cáceres com informações de Joner Campos

Uma mãe procurou ontem, 15, O Centro Integrado de Segurança e Cidadania em Cáceres, para denunciar o ex-companheiro por abuso sexual praticado contra sua filha de 11 anos. Segundo o depoimento da mãe, o abuso ocorreu por três anos seguidos, e só foi interrompido há pouco, quando ela se separou do homem, por conta dele ser violento.
 
De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma irmã da vítima notou que a criança estava com um comportamento diferente. Essa irmã, de 17 anos, começou a observar e a conversar com a criança, até que ela contou o que ocorria. Ela era abusada desde que tinha oito anos. O estuprador aproveitava a ausência da mãe, que estava no serviço, tirava a roupa da menina, praticava sexo oral. Por vezes, houve penetração e sangramento. 

 A vítima contou que o padrasto M.V.Sa ameaçava de morte dizendo que lhe arrancaria as tripas e jogaria no rio Paraguai, caso ela “abrisse o bico” 
 
A criança relatou ainda que por diversas vezes correu para os braços da  mãe pedindo: “mãe larga desse homem, mãe larga desse homem.

A mãe da criança, de iniciais C. M. M., afirmou que mesmo antes de saber dos abusos teria se separado do padrasto por causa das atitudes violentas que tinha. Conta que sofreu agressões, fato que levou a mesma a pedir uma medida protetiva contra o suspeito.
 
Com a separação e a medida, a criança se sentiu segura e contou sobre os abusos sofridos, e assim foi possível registrar denunciar os fatos. 

O caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por 007 Pantaneiro, em 17.08.2018 às 13:14

    Por falar nisso, o que virou daquele cidadão dono de escritório de contabilidade/imobiliária que andou abusando de uma criança também?

 
Sitevip Internet