Notícias / Cidade

16/08/2018 - 13:05 | Atualizado em 17/08/2018 - 07:42

HOJE: SSPM convoca guardas para discutir fim de horas extras e adicional noturno

Por Assessoria/SSPM

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Preocupada com fim do pagamento de horas extras e adicional noturno para cerca de duzentos vigias, por conta da possível implantação da vigilância eletrônica, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres (SSPM) está convocando a categoria para uma reunião.
 
De acordo com o vice-presidente, Fábio Lourenço, o encontro será hoje, 17, a partir das 8h.
 
Ele afirmou que o eventual corte pode afetar o padrão de vida dos servidores.
 
‘Por isso é importante a presença de tosos’, ressaltou.
 
Veja abaixo a convocação:

http://www.jornaloeste.com.br/uploads/OFICIO-CIRCULAR-DA-REUNIAO-DOS-GUARDAS-DO-DIA-17-08-201816082018.pdf

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Thiago Henrique, em 17.08.2018 às 16:20

    Acredito que com a modernidade e a tecnologia , nada melhor que um bom sistema de segurança para auxiliar na defesa de nosso patrimônio, os bons profissionais nada tem a temer pois este sempre terão garantia de emprego e renda. aos que estão acomodados , atualize se , no mercado existe muitos cursos profissionalizantes que o ajudara a acompanhar o desenvolvimento tecnologico so setor de segurança .

  • por Rodrigo Brasil, em 16.08.2018 às 17:49

    Isso será ótimo para o município. O fim das horas extras favoreceram o caixada cidade e ao mesmo tempo fortalecem a vigilância diurna. Mesmo com a vigilância eletrônica haverão pessoas olhando as câmeras e prontas para agir, assim continuará com vigias noturnos.

 
Sitevip Internet