Notícias / Polícia

16/08/2018 - 12:32

Em Mirassol, suspeito de vários furtos é preso

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
A prisão do indivíduo reconhecido pelas vítimas ocorreu na noite desta terça-feira dia 14, após o atendimento de uma ocorrência de furto, na qual a vítima localizou o menor infrator com seu aparelho celular, que havia sido furtado dentro de sua residência. Tudo começou por volta das 20:36 quando Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar realizavam policiamento no bairro Jardim São Paulo, mais precisamente na Praça daquele bairro, onde ao passarem pela Rua 4 foram acionados pela vítima, que comunicou o caso. Segundo os primeiros relatos da vítima B.M.C. de 20 anos, o mesmo estava ausente na sua casa, que foi invadida por um suspeito, que furtou um aparelho celular.

Ao chegar em sua residência seu padrasto lhe relatou o fato, dizendo ainda que reconheceria o suspeito que praticou crime. Juntamente com padrasto a vítima saiu à procura do suspeito, e ap passarem pela praça do bairro Jardim São Paulo localizaram o indivíduo, dentro do bar do Paulinho.

Uma viatura do 17º BPM que realizava policiamento no referido bairro passou em frente ao estabelecimento comercial sendo acionada pela, vítima que comunicou o fato indicando as características do indivíduo que estava dentro do bar.

Prontamente os Policiais Militares adentraram ao local visualizando o suspeito, sendo realizada busca pessoal e localizado um aparelho celular pertencente à Vítima.

O indivíduo foi identificado como Adolescente infrator F.R.S., de 17 anos, residente na Rua Sete, do bairro Jardim São Paulo, que relatou que o referido aparelho pertencia a outro suspeito, maior de idade identificado como D.S.S. de 24 anos.

Diante das informações dos policiais realizaram diligências, onde conseguiram localizar o suspeito, que é figura conhecida no meio policial, pela prática de outros crimes contra o patrimônio.

Os militares já procuravam um suspeito com as mesmas características, que praticou um furto no depósito de materiais de construção Arapongas, próximo à rodoviária de Mirassol D´oeste.

Durante o atendimento da ocorrência vítima E.S.A. de 29 anos, funcionário da empresa relatou que havia sido furtado um determinado valor, que estava na gaveta da empresa, repassando as características semelhantes a do indivíduo preso.

Os militares levaram uma foto do suspeito para a vítima que prontamente reconheceu, como o autor do furto no depósito Arapongas, sendo relatado ainda que após a conferência do caixa foi apurado o valor de R$138,00 que foram furtados de dentro do caixa.

Os militares também se recordaram de outro roubo ocorrido, onde o indivíduo possui as mesmas características de dss sendo também sua foto levada até a vítima que prontamente o reconheceu como tudo roubo de um aparelho celular.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão sendo conduzido para a delegacia de polícia civil de Mirassol d'Oeste que passou a investigar o caso sendo que o menor infrator também foi encaminhado para mesma DP onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet