Notícias / Saúde

16/08/2018 - 12:20

Sábado em Cáceres será Dia D de Vacinação contra a poliomielite

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, divulga os pontos de vacinação contra a Poliomielite e Sarampo, o dia “D”, que acontece neste sábado, (18), das 8 horas da manhã até às 4 horas da tarde. A campanha é nacional e a vacina é para crianças de 01 a 05 anos de idade.

O secretário de Saúde, Antônio Carlos Mendes, explicou que a vacina é gratuita e o período da campanha é de 6 a 31 de agosto e estará disponível nos postos de vacinação. Antônio pede para que os pais levem seus filhos “A não vacinação pode acarretar na conhecida doença  paralisia infantil e as consequências são irreversíveis”, concluiu.

A coordenadora de Vigilância, Benice Oliveira, disse que pretende vacinar aproximadamente 06 mil crianças durante a campanha, na cidade e zona rural. O prefeito, Francis Maris Cruz, agradeceu a parceria com o Rotary. “A equipe do Rotary, está nos ajudando na campanha para divulgar o período de vacinação e estará presente no dia D. Parabenizo a todos os rotarianos que não medem esforços para alcançar o maior número de crianças”, finalizou Francis, pedindo para que todos ajudem a divulgar os pontos de vacinação do dia 18 de agosto, o Dia D.

LOCAIS DE VACINAÇÃO 

01        AMB. DA CRIANÇA    
02        CAIC   
03        COHAB NOVA
04        GUANABARA 
05        JARDIM PARAISO     
06        POSTÃO/ CRS           
07        RODEIO         
08        SANTAIZABEL/ MARAJOARA           
09        SANTOS DUMONT    
10        VILA IRENE    
11        VILA REAL     
12        VISTA ALEGRE         
13        VITORIA REGIA         
14        CARAMUJO   
15        HORIZONTE D OESTE         
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet