Notícias / Cidade

16/08/2018 - 08:45

Em Araputanga, ladrão é flagrado por dono de casa policial

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O  fato ocorreu por volta das 10 hs da manhã desta segunda , 13, quando o soldado da Polícia militar H.A.S. de 27 anos, estava saindo de um plantão de 24 horas, onde zelava pela segurança da população de Araputanga, distante a 340 Km da Capital Cuiabá.
 
A Vítima foi para seu lar, no bairro Cidade Alta e ao entrar em sua casa deu de cara com um ladrão  dentro de  casa, praticando o furto.
 
O policial se deparou com o bandido saindo de dentro de seu quanto após ter arrombado uma janela para adentrar à casa.
 
 Ao ver o dono da casa que estava fardado o bandido empreendeu fuga, saindo correndo e pulando o muro da residência e conseguiu fugir do local pela rua do fundo da casa.
 
No mesmo momento a Vítima acionou o 190, que retransmitiu o fato ocorrido para a Viatura que estava em patrulhamento nas proximidades, iniciando assim a busca pelo larápio.
 
Durante as diligências os policiais foram orientados por populares de que um suspeito com camisa vermelha, com as mesmas vestimentas e características repassadas havia entrado no recinto de festas.
 
A guarnição Policial adentrou ao local  indicado e localizou o suspeito identificado como L.S. de 30 anos,  sendo realizado a abordagem e busca pessoal.
Foto: Ass Com 17 ºBPM
 
Com ele foram encontradas várias moedas furtadas na gaveta da casa da vítima e ainda um a porção de maconha, que possivelmente seria para o uso pessoal.
 
 Na casa ainda foi apreendida uma chave de fenda que o suspeito utilizou para arrombar a janela e adentrar a casa.
 
 Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet