Notícias / Polícia

15/08/2018 - 12:17

Assaltante toma facada ao tentar roubar celular de menor em Cáceres

Por Jornal Oeste

Na madrugada de hoje por volta das 01h:30min a GUPM do 6°BPM/6°Comando Regional através de solicitação via CIOSP deslocou-se para atendimento de uma ocorrência de roubo a pessoa na Praça Barão do Rio Branco nesta cidade Cáceres. Ao chegar no local a vítima Y.M.C de 17 anos encontrava-se aguardando pela GUPM e o mesmo confirmou que foi o solicitante em questão e relatou que transitava a pé pelo calçadão da Praça quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda/CG150 Titan Mix EX de cor preta, e o mesmos tentaram subtrair seu celular.

A vítima informou ainda que o suspeito da garupa deu-lhe uma “gravata”, ele reagiu, vindo a entrar em luta corporal com o mesmo e para defender-se o atingiu com uma faca que portava no momento (faca que tinha acabado de pegar com um amigo onde tinha deixado para ser afiada).

O suspeito V.T.S de 19 anos foi contido por populares. A vitima Y. M. C. necessitou de apoio médico, que foi prestado pela GU BM, devido uma capacetada que lhe foi desferida pelo suspeito acima mencionado. O suspeito E.O.F de 22 anos também precisou ser socorrido pela GU BM devido ao esfaqueamento e permaneceu sob cuidados médico no Hospital Regional de Cáceres. O suspeito V.T.S foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cáceres juntamente com a motocicleta ora utilizada.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet