Notícias / Esportes

15/08/2018 - 11:04

Em cinco jogos já foram marcador 33 gols no Cacerense de Futebol de Areia. Competição prossegue na sexta-feira

Por Luiz Garcia

 
Até o presente momento, já foram realizadas cinco jogos pelo 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, realizado pela Associção Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte, e tendo como local de disputa a Praça do bairro Cohab Nova. Foram marcados 33 gols, distribuidos, assim: 7 pelo feminino, e 26 pelo masculino.
 
Resultados de sexta-feira (10). Reeditando a final do no passado, pelo feminino, a Rosas de Aço,, comandada pela Suca, levou a melhor, e venceu a Fênix, do Bico Sapateiro, pelo marcador de 4 a 3.
J
á pelo masculino, e válido pelo grupo B, a Óptica Júnior, fez 7 a 3, pra cima da Claro TV. No jogo de fundo, pelo grupo A , em uma partida eletrizante e com alternâncias no marcador, o Massa-Barro, venceu o Santa Cruz, pelo placar de 4 a 3.
 
Já na terça-feira (14), o campeonato prosseguiu com dois jogos. Na primeira partida da noite, válida pelo grupo B, o 13 de Maio, do técnico Ronaldo, páreo para a equipe do bairro Vila Irene, e acabou perdendo por 3 a 1.Fechando a rodada, pelo grupo A, a Estância Mariana/Stª Cruz, goleou o Jardim União, pelo marcador de 4 a 1.
 
Rodada de sexta-feira (17)
feminino: As 19h, jogam: UPA x Garces
Masculino: As 20h - Arsenal x Massa Barro
e as 21h: Cohab nova x Óptica Júnior.
 
A previsão da diretória da ACICE, é que o encerramento do campeonato, ocorra no dia 10 de Novembro, com uma grande festa no bairro da Nohab Nova.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet