Notícias / Polícia

15/08/2018 - 10:42 | Atualizado em 15/08/2018 - 10:46

Dois são presos em Mirassol pela PM

Por Jornal Oeste

Ontem, 14/08/18 a GUPM da 1°CIAPM/17°BPM de Mirassol D´Oeste foi parada por dois indivíduos quando passava pela frente do bar do Paulinho no bairro Jardim São Paulo e a vítima relatou que por volta das 20h:36min seu celular tinha sido furtado em sua residência e que seu padrasto viu quem era e seria capaz de reconhece-lo se o visse, por isso os dois saíram à procura do suspeito, localizando-o no referido bar supracitado, por este motivo pararam a viatura quando passava pelo local e explicaram o fato.

Logo, a GUPM adentrou no estabelecimento e realizou a abordagem operacional padrão, encontrando no bolso do menor F.R.S o aparelho celular da vítima. Indagado sobre o celular, o suspeito disse que pertencia ao suspeito de inicias D.S.S de 24 anos.

No período vespertino ocorreu um furto no depósito de materiais para construção "Arapongas"/ Mirassol D´Oeste, sendo que a vítima passou as características idênticas à do suspeito D.S.S, a GUPM realizou diligências e não localizou o mesmo, ficando a vítima responsável por contabilizar o dinheiro levado do caixa e posteriormente deslocar até a unidade policial para confeccionar o boletim de ocorrência. 

Com a prisão do suspeito D.S.S essa GUPM deslocou até a casa da vítima, funcionário do depósito e mostrou uma foto do suspeito, o mesmo foi reconhecido pela vítima, que informou que foi levado do caixa a quantia de cento e trinta e oito reais. 

Verificando as últimas ocorrências de roubo/furto com as mesmas características do suspeito D.S.S a guarnição entrou em contato com a vítima C.N.S e a mesma reconheceu o referido suspeito como autor do roubo de seu celular. Diante dos fatos, foi confeccionado o BO e encaminhado à delegacia de polícia para providencias cabíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet