Notícias / Educação

15/08/2018 - 10:18

Em Pontes e Lacerda, professores da rede municipal em greve realizam manifesto em frente a Secretaria de Educação

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Em seu 8º dia de greve, os professores municipais de Pontes e Lacerda iniciaram uma nova luta pelos seus direito, na manhã desta terça-feira(14), eles fizeram um manifesto em frente a secretaria de Educação, de lá seguiram para o salão paroquial da igreja Matriz, onde discutiram os novos rumos da greve.

Desde do dia 07 de agosto eles estão paralisados e estão tentando um acordo com o prefeito Alcino Barcelos, os representantes já se reuniram com o poder público, mas não foram atendidas algumas reivindicações feitas pelas profissionais da educação Municipal.

Na próxima quinta-feira(16) haverá um novo manifesto, que será realizado na praça Miguel Gajardoni, a partir das 16 horas. Os professores convida toda a classe para fortalecer essa luta em prol a educação.

Durante a reunião alguns professores destacaram que eles não lutam só pelo salário, mas sim por melhores condições de trabalho, respeito ao profissional e investimento na estrutura escolar.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet