Notícias / Polícia

15/08/2018 - 10:17

Em Pontes e Lacerda, vítima de estupro consegue escapar, pede ajuda a policiais e suspeito é preso

Por G1/MT

 
Um homem foi preso em flagrante após estuprar uma jovem de 18 anos nessa terça-feira (14) dentro de um apartamento em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.
 
A vítima conseguiu escapar e pediu ajuda a um grupo de policiais. John Lennon Cândido da Silva, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil.
 
De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava varrendo a calçada da casa onde mora quando o suspeito se aproximou.
 
Ele perguntou sobre algum apartamento vazio para alugar na região. A jovem respondeu que o telefone da proprietária dos imóveis estava fixado na parede.
 
Desconfiada e com medo, a vítima rapidamente trancou o portão e entrou para o seu apartamento. No entanto, ela foi surpreendida dentro do quarto pelo suspeito.
 
John Lennon a agarrou pelos braços, a deitou na cama e começou a enforcar a vítima.
 
O suspeito conseguiu tirar a blusa e abusou sexualmente da jovem.
 
A vítima conseguiu escapar e gritou por ajuda. John Lennon fugiu pulando o muro de uma construção que fica no fundo dos apartamentos.
 
Ao correr para a rua pedindo socorro, a vítima encontrou uma equipe de policiais civis que passava pelas proximidades. Os investigadores conseguiram localizar o suspeito, que foi preso.
 
Conduzido à delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, o homem foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro. A polícia não informou se ele confessou ou negou o crime.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet