Notícias / Politica

15/08/2018 - 10:02

DEU NO JORNAL A GAZETA: Fagundes comemora apoio de prefeito do PSDB

Por A Gazeta

Edson Rodrigues

Wellington Fagundes e Francis Maris (Crédito: Edson Rodrigues)

Wellington Fagundes e Francis Maris

Senador Wellington Fagundes (PR), candidato ao governo do Estado divulgou para a imprensa uma foto ao lado do prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), na qual ambos estão sorridentes e juntinhos. Fagundes garante que tem o apoio de Francis em seu candidatura apesar de estar disputando contra o governador Pedro Taques, tmabém do PSDB.

A fotografia foi registrada no último final de semana durante agenda quando Fagundes cumpriu agenda em Cáceres.

"Quero agradecer o prefeito Francis Maris pelo reconhecimento do nosso trabalho por Cáceres e região. Embora seja do PSDB, partido que faz parte de coligação adversária nas eleições, o prefeito reconhece nosso trabalho por Cáceres. Política de construção se faz assim, olhando para as pessoas, independente do partido", afirmou Wellington.

De acordo com o republicano, o apoio recebido do prefeito Francis se deve ao seu trabalhado como senador e perfil municipalista. “As pessoas moram no município e precisam de melhoria em áreas essenciais como saúde, educação, segurança e infraestrutura. Wellington ajudou muito Cáceres e reconhecemos isso", disse o prefeito tucano.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arci Rezende, em 15.08.2018 às 15:58

    e agora josé...

  • por O Eduardo, em 15.08.2018 às 15:52

    Como é que é? repete de novo!! ..." Wellington ajudou muito Cáceres..." - ajudou a fazer o quê? Em que mundo esses caras vivem? A nossa cidade está abandonada, um verdadeiro "salve-se quem puder" Eu não sei em qual rua eles andam por aqui pq enchem a boca pra falar de infraestrutura - esses porcos abrem buracos na rua e tapam com terra (vide a porquice que fizeram na Talhamares), a educação municipal está uma maravilha com calendário atrasado, crianças sem merenda e transporte etc. Minha gente, vamos abrir os olhos nessas eleições - vamos votar em quem se importa com Cáceres.. aliás, qual candidato está preocupado com Cáceres?

  • por cacerense em busca de progresso, em 15.08.2018 às 15:32

    o que li e entendi, o prefeito agradeceu as verbas destinada à caceres pelo senador, e não foi declarado apoio.

 
Sitevip Internet