Notícias / Polícia

15/08/2018 - 09:25

Dois são presos com arma em Cáceres

Por Jornal Oeste

Em patrulhamento no sábado, 12, por volta das 20h pela avenida Sete de Setembro, em Cáceres, a equipe da Força Tática/6°Comando Regional, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta Biz preta que seguia sentido Centro em excessiva velocidade. 

Foi feito o acompanhamento e realizada a abordagem policial. Durante a busca pessoal foi localizado na cintura do suspeito de iniciais S.F.C. de 21 anos uma arma de fogo do tipo revolver calibre .32 de marca taurus número 292943 com (06) seis munições intactas, e no suspeito L.D.C. de 22 anos que possuía passagem pelo artigo 33 nada de ilícito fora encontrado.

Os suspeitos foram apresentados a Delegacia Polícia para as demais providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet