Notícias / Cidade

15/08/2018 - 09:00

Hoje em Cáceres whorkshop debate relação com os filhos

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Hoje, 15, a partir das 19h no Colégio Salesiano (ISM), em Cáceres, o grupo de estudos ‘Saberes: Essência e Consciência’, promove mais um módulo de estudos sobre Constelação Familiar, que promove transformações na vida através das Leis Sistêmicas.

O tema será 'Filhos'.

O investimento é de R$ 53. O ingresso dá direito a levar um acompanhante.

Maiores informações e inscrições pelo telefone (65) 99251.0173.

Problemas, inclusive graves, podem ser resolvidos quando a pessoa tem conhecimento para lidar com a situação. Neste aspecto, uma das ferramentas mais eficientes é a Constelação Familiar.

 
Ela permite ver nossos emaranhados e trazer as dinâmicas ocultas que atuam em nossa vida para a consciência.
 
A partir daí é possível realizar movimentos sistêmicos que agem na quebra de ciclos, promovendo a resoluções dos problemas.
 
A Constelação é um método psicoterapêutico, com abordagem sistêmica não empirista, ou subjetiva, desenvolvida pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet