Notícias / Polícia

13/08/2018 - 08:47

Corpo de homem é encontrado em Cáceres

Por Joner Campos

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo (12), próximo ao estande de tiros, em Cáceres (MT, foi identificado como sendo de Pedro Silva, 38 anos, conhecido como Dentinho.
 
De acordo com a Polícia Militar o corpo foi encontrado pelo sitiante de iniciais G. P. R, que chegava ao seu sitio quando notou o corpo nas proximidades da porteira e acionou a polícia.
 
Policiais militares foram acionados, por volta das 17h, ao checar ao local encontrado a vítima já sem vida, foi acionado a Policia Judiciaria Civil, Politec e o Instituto Médico Legal-IML.
 
O homem morto responde a diversos crimes, as circunstâncias serão investigadas pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet