Notícias / Cidade

12/08/2018 - 07:35

Mulher é presa ao tentar entrar na Cadeia de Cáceres com cocaína

Por Joner Campos

Uma jovem de 18 anos, esposa de um detento que cumpre pena na Cadeia Pública de Cáceres (MT), foi presa em flagrante tentando entrar na unidade prisional com cocaína escondidas em pacotes de suco em pó, neste sábado (11). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada ao presídio feminino.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher tentou entrar com a droga dentro dos pacotes do suco artificial, porém durante a revista minuciosa dos pacotes, os agentes notaram que os pacotes haviam sido aberto e colados, ao abrir os pacotes foi encontro substância análoga a cocaína.
 
A jovem de iniciais M. R. S (18 anos) acabou confessando que estava levando o entorpecente para um detendo de nome Josemar, e que receberia a quantia de R$100.
 
A jovem foi presa e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, a mesma estava com uma criança no momento que foi presa, e por isso foi acionado o Conselho Tutelar de Cáceres, e posteriormente a criança foi entregue bisavó paterna da jovem.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet