Notícias / Polícia

11/08/2018 - 11:05

Quadrilha rende sitiantes e roubam duas caminhonetes em Quatro Marcos

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Na noite desta sexta-feira dia 10, na localidade conhecida com o Ressaca, entre os municípios de Mirassol D´oeste e São José dos IV Quatro Marcos,  onde moradores foram rendidos por cinco bandidos e tiveram suas caminhonetes roubadas.

O fato foi comunicado a Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos, por volta das 1 hora da manhã deste sábado, 11, quando finalmente as vítimas conseguiram entrar em contato informando o roubo, após a saída dos bandidos.

 Uma equipe se deslocou até a zona rural do município, em um sítio localizado na região conhecida como Ressaca onde ouviram os relatos das vítimas.

 Segundo as mesmas; o senhor  .J.J.P.T de 65 anos conduzia sua caminhonete VW Amarok de cor  prata , com placas QBZ-5597 com placas de São Jose´dos IV Marcos e seu amigo G.M.O. de 63 anos dirigia sua caminhonete, S-10 de cor  branca, ano 2014, de placas FQV-1690, com emplacamento de Uberlândia -MG quando ao chegarem na porteira da propriedade foram rendidos por uma quadrilha.

 Segundo as vítimas no local haviam 5 bandidos que estavam armados e encapuzados, e logo anunciaram o roubo.

A quadrilha entrou na casa com os homens onde outras moradores foram rendidos e levados para um banheiro da casa.

Segundo as vítimas informara aos policiais, um criminosos teria ficado na porteira, enquanto quatro entraram na casa, rendendo as demais vítimas. 

Posteriormente dois bandidos teriam ficado na casa cuidando das vítimas, enquanto outros dois fugiram com as caminhonetes tomando rumo ignorado.

As vítimas relataram que teriam ficado por cerca de 2 horas nas mãos dos bandidos, até por volta de 1 hora da madrugada deste sábado 11, quando os criminosos foram embora da casa. 

 O fato foi comunicado para as demais Unidades de Polícia, porém até o fim da manhã deste sábado 11, nenhuma informação da recuperação das caminhonetes havia sido repassado pelas autoridades.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet